terça-feira, 29 de dezembro de 2009

I MADE A DIFFERENCE TO THAT ONE !


free_bird_by_seleniel

12 comentários:

  1. Nice picture!

    Ok I love Tenacious D! Tribute is the best! A Tribute to the greatsest song in the world! Classic!

    ResponderEliminar
  2. Este ano, estou feliz pela oportunidade de me encontrar com você.

    Obrigado por mostrar suas obras maravilhosas.

    Estou ansioso por um reencontro com você no próximo ano.

    Wish you a Happy New Year 2010.

    De Extremo Oriente.
    Atenciosamente.
    ruma

    ResponderEliminar
  3. isso dispensa comentarios...uma imagem que vale muitas palavras...bjosss

    ResponderEliminar
  4. Such a beautiful feeling of freedom, well done Bicando ;)

    ResponderEliminar
  5. BONEQUINHO....
    Tenho a certeza que os teus desejos mais especiais vão-se concrtizar em 2010:)
    Tenho a certeza que esta foto está linda...

    Gracis por fazeres parte do brinquinho:)
    GRACIS POR TUTTI:):)
    Eu faço um brinde a tiiiiiii...
    UHUHUHUHUH...
    AO BONEQUINHO BIC...VIVAAAAAAAA:)

    ResponderEliminar
  6. Beautiful!! Happy New Year and Namaste, elsie

    ResponderEliminar
  7. EU SINTO QUE ESTA TUDO MISTURADO
    UMA ALEGRIA TRISTE
    UMA TRISTEZA QUERENDO PARECER ALEGRE...INCRIVEL COMO TEMOS CONEXAO!
    BJOSSS

    ResponderEliminar
  8. What a body! It looks smooth sunlight.

    Greetings!

    ResponderEliminar