segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Jacob the carrier Pigeon / Jacob o pombo correio

My friend Jacob the carrier pigeon came this morning for breakfast. I hadn´t seen him in a long time.




-"How´s it hanging ?" I asked the pigeon that was trying to maintain it´s balance on my window ledge.



It looked at me with that "seen it all, done it all, been everywhere"

expert look in it´s eyes. There were no need for words, really!.

I picked up some bird seed and watched him pecking away on it.

After that, it looked at me and sort of asked "Do you want me to deliver any

messages ?. "

I said no.`Cause I know he´s a really busy guy.

So he said thanks and just flew away waving goodbye to me with both wings untill it became a little dot

in the sky.

-I wonder where he went?!. It´s possible that someday he might show up in your window ledge!.

If he does you might want to give him some bird seed.

He isn´t peculiar, any brand will do.







O meu amigo Jacob o pombo correio apareceu esta manhã para o pequeno -almoço.

Já não o via à imenso tempo.

-"Como vai isso ?",  Perguntei ao pombo que tentava manter o equilíbrio no parapeito da

janela. Ele  olhou para mim com aquele olhar de expert "já vi tudo, já fiz de tudo, estive em todo o lado"

Realmente não havia necessidade de palavras.

Fui buscar algumas sementes para pássaros e observei -o a bicar nelas.

Depois disso ele olhou para mim e perguntou -"Queres que te entregue alguma mensagem ?."

Eu disse que não. Porque sei que é um tipo muito ocupado.

Então agradeceu e voou para longe acenando para mim com ambas as asas até se transformar num

pequeno ponto no céu.

Pergunto-me aonde ele foi ?!. É possível que algum dia ele apareça no parapeito da tua janela.

Se ele aparecer talvez lhe queiras dar um pouco de sementes para pássaros.

Ele não é esquisito, qualquer marca serve.

4 comentários:

  1. foi dele que tiveste a idéia para o nome do blog?! :)

    ResponderEliminar
  2. Nop P. Isso é uma história muita complicada. mas prometo que um dia destes conto aqui no Blog.
    TD DE BOM.

    ResponderEliminar
  3. Eu se ele não trouxer mensagem ou se esta não me agradar não lhe dou de comer ;)

    ResponderEliminar
  4. Quem ja viu tudo,voou ao outro lado certamente um ser que dispensa palavras...se ele aparecer aqui vou buscar comida e perguntar umas coisinhas sobre o outro lado,tomara ele goste da comida e conversa...hahahah como boa anfitria.

    ResponderEliminar