quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bem Vindo!

Woody Guthrie cantor e compositor americano de musica folk disse uma coisa deste género :Odeio aquele género de canções que te fazem pensar que tu não vales nada.Odeio uma canção que te faz sentir como um vencido como alguém que nasceu para perder.Alguém que não serve para nada.Porque tu és muito gordo(a) ou muito magro(a).Ou muito feio(a) ou muito alto(a) ou baixo(a) ou isto ou aquilo.Odeio canções que te humilham nesse sentido porque a sorte nem sempre te sorriu.Eu descobri que a minha vocação é combater esse género de canções até ao meu último fôlego até à minha última gota de sangue...
Resumidamente gostaria apenas de lhes dar as boas vindas a este BLOG e de uma vez por todas desmistificar uma mentira que tem sido perpetuada durante gerações. É que segundo o ditado popular" A GALINHA DA VIZINHA É MELHOR QUE A MINHA".Não acreditem... a vossa galinha é exactamente igual.Não é melhor nem pior. Bem vindos a BICANDO!.

1 comentário: